quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

NYE

Neste fim de ano, sinto-me nostálgica. Não sei se é por ter aprendido tanto este ano, se por ter medo do que vem.
Neste momento, estou a ouvir Ed Sheeran e estou à beira das lágrimas. Tanto mudou este ano. Estou orgulhosa, sim. Fui forte, soube superar e deixar de ceder. Aprendi a aceitar que às vezes, o sentimento que tenho por uma pessoa não é recíproco e não há mal nenhum nisso.
Mas e se para o próximo ano, vem algo ou alguém e estraga tudo isto? Ao mesmo tempo que quero que este ano acabe, não quero.
Sei que estou preparada para o que der e vier. Eh, ou estou mais preparada do que no passado.
Perdi um grande apoio este ano, mas olha só, consegui virar-me sozinha. E estou feliz, eu acho.
Não há razão para ter medo... Espero.


Ora, estava a precisar disto. Se alguém ler isto, entrem com o pé direito no próximo ano e desejo-vos tudo de bom :) Bom 2015!

https://www.youtube.com/watch?v=Ix9NXVIbm2A

Sem comentários:

Enviar um comentário