quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Novos inícios

Gosto de pensar que desta vez vai ser a valer. Mas já "recomecei" tantas vezes sem nada mudar... 
Durante este verão, refleti sobre mim e sobre quem sou. Sinto-me uma pessoa mudada. Quero ser uma versão minha melhorada. R 2.0 talvez.
Defini objetivos, e pela primeira vez, espero cumpri-los. Acabo sempre por desistir. É o caminho mais fácil. Não dá trabalho. 
Estou mesmo decidida a ser melhor. Quero começar a cozinhar. Quero escrever mais. Quero viver mais, conhecer mais. Ser mais. E sinto que estou mudada. Pouco, mas é sempre significativo. Estou mais confiante. Mais descontraída, como me disseram. Mais independente. E é bom, porque já tenho quase 17 anos. Posso ter cara de menina, mas sei que não me comporto como tal. É bom quando nos sentimos assim. Já faz algum tempo desde a última vez em que me senti tão bem comigo mesma. Para ser sincera, nem me lembro dessa última vez.
Como se sinto uma pessoa mudada, decidi também voltar ao blog. Espantei-me quando hoje vi que tinha 20 seguidores. É difícil acreditar que hajam pessoas que gostem do que escrevo. Eu acho que é uma confusão. Mas se estão a ler isto e gostam, muito obrigada.
Então, um brinde aos novos inícios. E a um novo blog talvez. 

1 comentário: