sexta-feira, 12 de setembro de 2014

r 2.0 vai à escola

Pois... escola. A r 2.0 sobreviveu. Continuo a não ligar para os outros. Mas confesso que tremia. Todos queremos e gostamos de ser aceites.
Mal cheguei com a minha do ano seguinte, deu de caras com a minha "melhor amiga". Essa e uns lá da turma. Respirei fundo e pus na cabeça que ia ter de ser. Ia ter de respirar ao lado dela. Não é mau. Até me fez bem. Percebi o quão feliz eu sou. Estou tão bem. Porque não preciso de ter uma amiguinha a meu lado para fazer comentários mesquinhos e sentir-me melhor. Não mesmo. Fiquei com eles e acho que nunca fiquei tão feliz por ver a minha professora de matemática. Sim, stora! Bom dia, tudo bem? E as férias?
Agora estou é irritada. Quer dizer, uma pessoa já está a stressar porque as aulas decidiram começar. Segunda!! E não acham que é fixe postar o raio do horário na porra do site! Segunda fico na sala do aluno. Ou na cantina.

Sem comentários:

Enviar um comentário